Política de Privacidade da Keeps

Esta Política de Privacidade descreve as políticas e os procedimentos da Keeps sobre o recebimento, o uso e a divulgação de suas informações quando você usa os serviços e produtos da Plataforma de Experiência de Aprendizagem da Keeps.

Não usaremos ou compartilharemos suas informações com ninguém, exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade não se aplica às informações que coletamos por outros meios (incluindo off-line) ou por meio de outras fontes. Termos capitalizados que não estão definidos nesta Política de Privacidade têm o seu significado dado em nossos Termos de Plataforma. Ao acessar ou usar a plataforma, você concorda com esta Política de Privacidade.

Informações pertinentes recebidas

A Keeps usa informações que recebe para operar, manter e fornecer os recursos e as funcionalidades da plataforma, para analisar como o plataforma é usada, diagnosticar serviços ou problemas técnicos, manter a segurança, personalizar conteúdo, lembrar informações para ajudá-lo a acessar sua conta de forma eficiente, monitorar métricas agregadas como número total de visitantes, tráfego e padrões demográficos, e rastrear conteúdo e usuários conforme necessário para cumprir a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”) e outras leis aplicáveis.

Informações fornecidas

O usuário nos fornece informações sobre si mesmo, como seu nome e o seu endereço de e-mail, quando é solicitado e registrado pelo administrador da plataforma (usuário da empresa contratante que tem acesso com o perfil para administrar usuários) para acessar um ou mais de nossos serviços.

Seu nome, endereço de e-mail e outras informações, serão visualizados e descobertos por outros usuários que pertencem a mesma conta (empresa contratante da nossa plataforma) e que tenham perfil de acesso para tal visualização (administrador). Podemos usar seu endereço de e-mail ou número de contato para enviar comunicados relacionados ao serviço (incluindo quaisquer avisos exigidos por lei, em vez de comunicação por correio postal). Se você não quiser receber essas mensagens, você pode optar por sair seguindo as instruções enviadas na mensagem. Se você se corresponder conosco por e-mail, podemos reter o conteúdo de suas mensagens de e-mail, seu endereço de e-mail, assim como nossas respostas. Se o administrador da empresa contratante optar por usar o nosso serviço de convite para convidar um novo usuário para a plataforma, será obrigatório o fornecimento do endereço de e-mail dessa pessoa e enviaremos automaticamente um convite por e-mail. Em casos que o administrador informar o telefone desse usuário, o convite também poderá ser enviado por mensagem de texto através do aplicativo de mensagens Whatsapp®. A Keeps armazena essas informações para enviar este e-mail, para registrar o usuário, caso o seu convite seja aceito, e acompanhar o sucesso do nosso serviço de convite.

Conteúdo

Os usuários também nos fornecem informações não pessoais por meio dos conteúdos que o contratante posta na plataforma. Esses conteúdos podem ser visualizados por outros usuários de acordo com as configurações da plataforma. A Keeps pode, mas não tem a obrigação, de monitorar o conteúdo que o usuário posta na plataforma. Podemos remover qualquer informação postada por qualquer razão ou nenhuma razão. A menos que o conteúdo seja visível de acordo com as configurações na plataforma, a Keeps e seus colaboradores não visualizam seus Conteúdos, exceto: (i) para manter, fornecer ou melhorar o serviço; (ii) para ajudá-lo a resolver suas solicitações de suporte; ou (iii) para cumprir ou evitar a violação da lei ou regulamento aplicável, cooperando com a aplicação da lei.

Cookies

Quando o usuário consome a plataforma da Keeps, podemos enviar um ou mais “cookies” – um pequeno arquivo de dados – para o seu computador para identificar exclusivamente o seu navegador e deixar que a plataforma o ajude a fazer o seu login de maneira mais rápida, melhorando a sua navegação. Um cookie pode transmitir para nós informações anônimas sobre como o usuário interage com a plataforma. Um ‘cookie persistente’ permanece no seu disco rígido depois de fechar seu navegador para que ele possa ser usado pelo seu navegador em visitas subsequentes a plataforma. Os ‘cookies persistentes’ podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Um ‘cookie de sessão’ é temporário e desaparece depois que o usuário fecha seu navegador. O usuário pode redefinir seu navegador da Web para recusar todos os cookies ou para indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, alguns recursos do Plataforma podem não funcionar corretamente se a função de aceitar cookies estiver desativada.

Arquivos de log

Quando o usuário consome o Plataforma, nossos servidores registram automaticamente informações enviadas pelo seu navegador da Web. Esses logs de servidor podem incluir informações como sua solicitação web, endereço do Protocolo da Internet (“IP”), tipo de navegador, páginas de consulta/saída e URLs, número de cliques e como o usuário interage com links no Plataforma, nomes de domínio, landing pages, páginas visualizadas, operadora móvel e outras informações.

Informações sobre localização

Quando o usuário consome usa o Plataforma por meio de um dispositivo móvel, podemos acessar, coletar, monitorar e/ou armazenar remotamente “dados de localização”, que podem incluir coordenadas GPS (por exemplo, latitude e/ou longitude) ou informações semelhantes sobre a localização do seu dispositivo móvel. Os dados de localização podem transmitir para nós informações sobre como o usuário navega pelo Plataforma. Os dados de localização não coletam ou compartilham qualquer informação pessoal identificável sobre o usuário. Os dados de localização podem ser usados em conjunto com informações pessoalmente identificáveis. Alguns recursos do Plataforma, particularmente serviços baseados em localização, podem não funcionar corretamente se o uso ou a disponibilidade de dados de localização for prejudicada ou desativada.

Identificadores de dispositivos

Quando o usuário acessa o Plataforma por meio de um dispositivo móvel, podemos acessar, coletar, monitorar e/ou armazenar remotamente um ou mais “identificadores de dispositivos”. Os identificadores de dispositivo são pequenos arquivos de dados ou estruturas de dados semelhantes, armazenadas ou associadas ao seu dispositivo móvel, que identificam exclusivamente seu dispositivo móvel, e são usadas para melhorar o Plataforma. Um identificador de dispositivo pode ser armazenado das seguintes formas: em conexão com o hardware do dispositivo, por meio de dados armazenados em conexão com o sistema operacional do dispositivo ou outro software, ou também por dados enviados ao dispositivo por nós. Um identificador de dispositivo pode enviar para nós informações sobre como o usuário usa o Plataforma. Um identificador de dispositivo não coleta ou compartilha qualquer informação pessoal identificável sobre o usuário. Um identificador de dispositivo pode ser usado em conjunto com informaçoes pessoalmente identificáveis.

Um identificador de dispositivo pode permanecer persistentemente em seu dispositivo, para ajudá-lo a fazer login mais rápido e melhorar sua navegação pelo Plataforma. Alguns recursos do Plataforma podem não funcionar corretamente se o uso ou a disponibilidade de identificadores de dispositivos forem prejudicados ou desativados. pode acessar, coletar e/ou armazenar identificadores de dispositivos ao habilitar os Plataformas da Keeps.

Ferramentas de terceiros

A Keeps usa ferramentas de análise de terceiros, como o Google Analytics, Hotjar, etc … para ajudar a entender o uso do Plataforma. Muitas dessas ferramentas coletam as informações enviadas pelo seu navegador como parte de uma solicitação de página da Web, incluindo cookies e seu endereço IP. Essas ferramentas de análise também recebem essas informações e seu uso delas é regido por sua política de privacidade.

Como Compartilhamos suas Informações: Seu Uso: Exibiremos suas Informações Pessoais em sua página de perfil e em outros lugares do Plataforma de acordo com as preferências definidas em sua conta e criadas pela empresa contratante que você faça parte. Qualquer informação que o contratante/usuário optar por fornecer deve refletir o quanto o contratante/usuário quer que os outros saibam sobre você.

OBS.: Não compartilhamos informações de usuários entre diferentes contas (empresa contratantes).

Transferências de Negócios

Podemos transferir ou atribuir tais informações no curso de alienações corporativas, fusões ou dissolução.

Cumprimento das Leis e Solicitações de Aplicação da Lei e Proteção dos Direitos da Keeps: Pode divulgar suas informações pessoais se necessário para fazê-lo por lei ou intimação ou se acreditarmos que é razoavelmente necessário cumprir uma lei, regulamento ou solicitação legal; para proteger a segurança de qualquer pessoa; para lidar com fraudes, segurança ou questões técnicas; ou para proteger os direitos ou propriedades da Keeps.

Como Protegemos Suas Informações

A segurança de suas informações é importante para nós. Quando o usuário insere informações confidenciais como parte do nosso serviço, criptografamos a transmissão dessas informações usando a tecnologia Secure Socket Layer (SSL) ou Camada de Soquete Seguro, em tradução livre, que usa proteções físicas, gerenciais e técnicas para preservar a integridade e a segurança de suas informações pessoais, uma vez que as recebemos. Por exemplo, fazemos backup contínuo e regular de seus dados para ajudar a prevenir a perda de dados e ajudar na recuperação desses dados. Também protegemos contra vetores comuns de ataque na Web, hospedamos os dados em data centers seguros e auditados com firewalls e restrições de acesso em nossos servidores para proteger da melhor maneira a nossa rede e suas informações.

No caso de comprometimento de informações pessoais como resultado de alguma violação de segurança, o Keeps notificará prontamente as pessoas cujas informações pessoais foram comprometidas, de acordo com os procedimentos de notificação estabelecidos nesta Política de Privacidade, ou conforme exigido pela lei aplicável.

Direito do usuário ou administrador da empresa contratante da nossa plataforma: Solicitar um dossiê de todas as informações pessoais que possuímos e que pertencem a empresa e seus usuários em um formato eletronicamente portátil (por exemplo, cópias eletrônicas de informações anexadas a um e-mail); solicitar que alteremos qualquer informação pessoal que seja relativa a um usuário; solicitar que excluamos qualquer informação pessoal que seja relativa a usuário;

Para solicitar a averiguação, a alteração ou a exclusão de suas informações pessoais, entre em contato conosco pelo email de contato suporte@keeps.com.br

Para cumprir a lei brasileira da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), temos o canal de assistência do nosso Oficial de Proteção de Dados que responderá dentro do prazo legal informado por lei. O contato do Escritório de Proteção de Dados é: contato@keeps.com.br, nosso DPO é: Elen Samanta Garcia Moreira Torrezan: elen@keeps.com.br

Direito de Retirar o Consentimento

Caso o usuário tenha fornecido seu consentimento para coleta, processamento e transferência de seus Dados Pessoais, tem o direito de retirar total ou parcialmente o seu consentimento. Para retirar seu consentimento, entre em contato conosco pelo email suporte@keeps.com.br e diretamente com o coletor dos dados, qual seja, nosso contratante.

Uma vez que recebemos a notificação de que o usuário retirou seu consentimento, não processaremos mais suas informações para o propósito(s) para o qual o usuário originalmente consentiu, a menos que haja motivos legítimos e convincentes para um processamento adicional que se sobreponha aos seus interesses, direitos e liberdades ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais.

No caso de processarmos seus Dados Pessoais para fins de marketing direto, o usuário tem o direito de se opor a essa atividade a qualquer momento, nesse caso não processaremos mais seus Dados Pessoais para tais fins de marketing.

Motivos para Usar suas Informações Pessoais

Contamos com os seguintes motivos legais para processar suas informações pessoais, a saber:

Execução de um contrato – Precisamos receber suas informações pessoais através da empresa contratante para realizar a prestação do nosso serviço e entregar o Plataforma com a observância dos requisitos de segurança no tratamento dos dados fornecidos, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Consentimento – Podemos usar ou divulgar algumas de suas informações pessoais, como informações precisas de localização ou coletar cookies conforme descrito nesta Política de Privacidade, a qual está sujeita ao seu consentimento junto a plataforma ou empresa contratante o qual faça parte.

Interesses legítimos – Podemos usar suas informações pessoais para nossos interesses legítimos como melhorar nossos produtos e serviços e o conteúdo em nossas Plataformas. Podemos usar suas informações pessoais de acordo com o requerido e autorizado a empresa contratante da nossa plataforma de acordo com as leis aplicáveis e conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Recebimento Tratamento e Exclusão

Só iremos reter suas informações pessoais pelo tempo necessário para cumprir os propósitos para os quais essas informações foram recebidas e processadas, inclusive para fins de satisfazer quaisquer requisitos legais, regulatórios, contábeis ou de relatórios.

Em algumas circunstâncias, podemos tornar anônimas as informações pessoais para que elas não possam mais ser associadas ao usuário, nesse caso, não são mais dados pessoais.

É nossa política receber informações pessoais dentro dos limites contratuais com a empresa contratante. Uma vez que tais informações pessoais não são mais necessárias para fornecer o Plataforma e excluir, posteriormente, essas informações pessoais. Isso significa que, se a empresa contratante fechar sua conta conosco, excluiremos as informações pessoais associadas à sua conta dentro dos limites contratuais entre as partes.

Em relação a outros tipos de informações que coletamos conforme descrito nesta política (Cookies, Arquivos de log, informações de localização, identificadores de dispositivos), é nossa política reter essas informações pessoais por até 6 meses e excluir essas informações pessoais posteriormente.

Links para Outros Sites da Web

Não somos responsáveis pelas práticas empregadas por sites vinculados para ou do nosso Plataforma, nem pelas informações ou conteúdos nele contidos.

Lembre-se que quando o usuário acessa um link para ir do Plataforma para outro site, nossa Política de Privacidade não está mais em vigor. Sua navegação e interação em qualquer outro site, incluindo aqueles que têm um link em nosso site, está sujeita às regras e políticas do site que está acessando.

Alterações em Nossa Política de Privacidade

Se alterarmos nossa Política de Privacidade, postaremos essas alterações nesta página para mantê-lo ciente das informações que coletamos, como as usamos e em quais circunstâncias podemos divulgá-las. As alterações nesta Política de Privacidade são aplicáveis quando são publicadas nesta página.

Entre em contato

Em caso de eventuais dúvidas sobre esta Política de Privacidade, por favor, entre em contato: suporte@keeps.com.br, contato@keeps.com.br e elen@keeps.com.br

Sobre o Keeps

KEEPS DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Madre Benvenuta, nº 322, bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC, CEP nº 88036-500, inscrita no CNPJ sob o número 27.876.758/0001-44.

A empresa nomeou como sua representante, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): 13.709, de 14 de agosto de 2018, a advogada Elen Samanta Garcia Moreira Torrezan OAB/PR 62.960.

Para cumprir a lei brasileira da LGPD, temos o canal de assistência do nosso Oficial de Proteção de Dados que responderá dentro do prazo legal informado por lei. Contato do Oficial de Proteção de Dados: elen@keeps.com.br.

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